This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: «Fizemos o nosso melhor e apresentámos um bom nível»
Gastão Elias, que este sábado perdeu o encontro de pares do Portugal-Ucrânia da Taça Davis ao lado de João Sousa, lamentou a derrota nacional na eliminatória, que obriga a Seleção Nacional a jogar mais uma vez este ano, diante da África do Sul.
“Foi uma eliminatória complicada, todos os pontos eram muito difíceis e esta eliminatória, na realidade, podia ter mudado completamente por um ou dois pontos. No geral acho que estivemos bem no par, controlámos grande parte do encontro e sentimo-nos na frente no segundo e no terceiro sets”, confessou o jogador da Lourinhã.
Elias lamenta que nos momentos decisivos as coisas não tenham caído para Portugal e destaca o bom nível de jogo. “Esteve mais ou menos tudo controlado, mas no momento final não conseguimos fechar. Depois o João obviamente deu tudo o que tinha para conseguir empatar o confronto mas infelizmente não correu bem. Fizemos o nosso melhor e acho que foi um bom nível de ténis apresentado por todos nós”.
- Categorias:
- Sem categoria