This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias escolhe as melhores vitórias da sua vida e fala da polémica mudança de Roland Garros
Gastão Elias fez este sábado uma longa sessão de perguntas e respostas no Instagram, onde falou não só (bastante) sobre a sua carreira, mas também sobre alguns dos temas do momento.
O tenista da Lourinhã lembrou alguns dos melhores encontros e vitórias da sua vida. “Joguei com o Thiem, com o Wawrinka, com o Nishikori, Del Potro. Já joguei com alguns. Tive algumas vitórias engraçadas. Del Potro e Monfils. Outro jogo que desfrutei muito foi a segunda ronda do Estoril Open em 2014, contra o Garcia López, no Centralito. Não conheço nenhum campo tão bonito como aquele.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=4cvmQJ-J_Lo
Elias lembra algumas das eliminatórias mais emocionantes da Taça Davis em que participou. “Tivemos algumas eliminatórias engraçadas. A de Guimarães contra a Áustria foi uma coisa espetacular. Houve poucos momentos em que senti tanta emoção. Especialmente no meu jogo contra o Thiem, em que perdi no tie-break do quinto set. Fica marcada.”
Gastão admitiu já ter sido abordado por apostadores algumas vezes e confessa ter sempre denunciado essas situações. “Acho que as apostas desportivas deviam ser permitidas, mas não por quem está metido no desporto. É simples. Já fui abordado, mas nós devemos ficar fora disso…”
E Roland Garros dias depois do US Open? O antigo top 60 mundial tem dúvidas de que seja exequível. “Acho muito complicado US Open e Roland Garros próximos. Dá para ver de dois lados. Roland Garros para mim é um dos mais importantes. Se houver maneira de se jogar, seria bom. Só que por outro lado os outros torneios e diretores de torneios que trabalham tanto durante o ano todo vão perder essa oportunidade porque eles decidiram por si… acho isso um bocadinho complicado. É um caso sensível. Sinceramente não acredito que realmente se vá realizar nessa data”.
- Categorias:
- Portugal