This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias eliminado nas meias-finais do Challenger de Guayaquil
Está terminada a participação de Gastão Elias no Challenger de Guayaquil, Equador. O tenista nacional foi eliminado do embate das meias-finais frente a Facundo Bagnis e falhou desta forma o acesso ao jogo do título após uma derrota com os parciais de 7-5 e 6-4, em pouco mais de 1h30 minutos.
Num encontro bem disputado e equilibrado, Elias não se conseguiu superiorizar nos momentos importantes. No primeiro set, apesar de ainda ter ameaçado primeiro o break, o tenista luso sofreu a única quebra do parcial no decisivo 12º jogo. A história repetiu-se no set seguinte. Depois de uma entrada firme, Elias, 6º cabeça de série no Equador, não conseguiu impor o seu jogo e acabou por sair derrotado, num jogo em que não conseguiu vencer por qualquer ocasião o serviço do adversário.
Quanto a Bagnis, está na final onde vai defrontar Gerald Melzer, que venceu facilmente Dellien Hugo por 6-0 e 6-4.
- Categorias:
- Sem categoria