This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias despede-se dos ‘oitavos’ em Montevideu com derrota difícil de digerir
Gastão Elias despediu-se esta quinta-feira à noite do Challenger de Montevideu, no Uruguai, ao falhar os quartos de final do torneio com uma derrota difícil de digerir.
O tenista português apresentou-se a bom plano frente a Tristan Boyer, no entanto, perdeu para o norte-americano, atual 161.º classificado da hierarquia, com um duplo 7-5, após 2h15 minutos mas este duelo podia ter tido um desfecho totalmente diferente.
Basta ver que o jogador luso serviu em ambos os parciais para fechar… mas nunca foi capaz de o concretizar. No primeiro set, Elias serviu com 5-4 mas permitiu que Boyer conquistasse os últimos três jogos do set.
No segundo, o cenário ainda mais difícil de digerir, já que o português teve um 5-2 (dois breaks à maior) a seu favor mas voltou a ceder no momento da verdade e foi mesmo Boyer a vencer os últimos cinco jogos do set.
- Categorias:
- Portugal