This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet e o amor pelo ténis: «Nunca pensei continuar a competir com esta idade»
Aos 36 anos, Richard Gasquet continua na elite do ténis mundial e a demonstrar que quando o gosto pelo que se faz se mantém não há idade que o pare.
O tenista francês vai jogar o ATP 1000 de Monte Carlo e, apesar de reconhecer que já não tem o nível de outros tempos, mostrou-se radiante por continuar a competir com os melhores, nos melhores torneios.
“É monstruoso estar aqui 21 anos depois, ainda que nada seja o mesmo. Claro que é incrível voltar aqui, passaram cinco anos desde a última vez que aqui joguei, agora só me quero divertir”, admitiu no Media Day do primeiro Masters 1000 de terra batida da temporada.
“Isso é o que faz com que queira continuar e a disputar estes grandes torneios, por isso, espero seguir mais um tempo. Em nenhum momento me imaginei a competir com esta idade mas a paixão continua aí”, concluiu.
Recorde-se que Gasquet tem estreia marcada esta segunda-feira frente a Dominic Thiem, que recebeu um wild card para jogar o quadro principal.
- Categorias:
- ATP World Tour