This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gasquet chocado: «É um escândalo que as jogadoras em Palermo estejam no hotel com turistas»
Richard Gasquet, ex-top 10 mundial e uma das principais figuras do ténis francês, assegurou este domingo que vai viajar até aos Estados Unidos para competir no US Open 2020. O gaulês de 34 anos acredita que as condições em que a prova norte-americana será disputada são perfeitamente seguras.
“Não tenho medo de ir a Nova Iorque porque estaremos confinados no mesmo hotel. Há pessoas desempregadas em todo o mundo, eu não vou andar por aí a chorar por causa da nossa situação. Há coisas mais difíceis do que ser tenista”, confessou o francês.
Gasquet mostrou-se no entanto chocado ao saber que, no WTA de Palermo, as tenistas estão a partilhar hotel com pessoas que nada têm a ver com a competição. “É um escândalo absoluto que as jogadoras estejam no mesmo hotel do que os turistas em Palermo. Não sei como o WTA pode aceitar isso. O hotel deve ser 100 por cento reservado para os jogadores e para as suas equipas. Se não for possível fazer isso, mais vale cancelar…”
- Categorias:
- ATP World Tour