This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garín volta a sorrir: «Vivi um par de meses em que não me sentia nada bem a jogar ténis»
Cristian Garín atravessou um autêntico deserto desde que perdeu na terceira ronda do Australian Open, então com Gael Monfils. Mal sabia o chileno que ia estar quase três meses sem conhecer o sabor da vitória, com os desaires a acumularem-se e as desilusões a amontoarem-se. O ranking também sofreu, com uma queda até ao 29.º lugar, mas eis que o sorriso voltou a aparecer no ATP 250 de Houston.
Garín levou a melhor diante de Jack Sock rumo à segunda ronda e confessou sentir-se muito aliviado por finalmente voltar a saber o que é ganhar um encontro. “Sinceramente, vivi um par de meses em que não me sentia nada bem a jogar ténis. É muito bonito voltar a ganhar, já que fora do court também tive os meus problemas. Houston é um bom sítio para mim, vou tentar seguir em frente”, considerou.
O próximo obstáculo é Jordan Thompson, que separa Garín de um lugar nos quartos-de-final e de mais uma injeção de confiança para afastar de vez o mau momento por que passou.
- Categorias:
- ATP World Tour