Garín salva match points no terceiro set e vira para vencer em cinco já depois do público ser expulso

Por José Morgado - Junho 2, 2021
garin

Cristian Garín, número 23 do ranking mundial e um dos melhores jogadores do Mundo em terra batida, sobreviveu esta quarta-feira a uma batalha épica rumo à terceira ronda da edição de 2021 de Roland Garros. O chileno de 24 anos esteve a perder por dois sets a zero, com dois match points contra no tie-break do terceiro set, antes de virar para derrotar o norte-americano Mackenzie McDonald, 119.º ATP, por 4-6, 4-6, 7-6(7), 6-3 e 8-6, em quatro horas e 20 minutos de batalha.

O encontro ficou marcado pelo facto de os fãs terem sido ‘expulsos’ a meio do quinto set, por causa do recolhimento obrigatório, mas continuarem nas imediações do recinto a gritar pelo tenista sul-americano. Garín fez questão de lhes agradecer no final.

Depois de derrotar uma ex-estrela da Universidade de UCLA, Garín terá agora pela frente… outra: Marcos Giron, que surpreendeu Guido Pella na segunda ronda.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.