This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia faz exibição incrível e derrota Osaka no Australian Open
Caroline Garcia, antiga top 5 mundial e atual 19.ª do ranking WTA, saiu esta segunda-feira por cima do encontro mais aguardado da primeira ronda feminina do Australian Open e avançou para a segunda ronda do primeiro Grand Slam da temporada com uma das melhores exibições da sua carreira.
A francesa, que celebrou 30 anos na reta final de 2023, derrotou a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial, campeã do torneio em 2019 e 2021 e que foi mãe pela primeira vez há seis meses, por 6-4 e 7-6(2), num duelo brutal, que totalizou 24 ases, 57 winners e no qual Garcia não enfrentou um único ponto de break, colocando sempre muita pressão na japonesa, que voltou a exibir-se a um nível muito elevado para quem esteve mais de um ano afastada da modalidade e que não disputava um Grand Slam desde o US Open 2022.
✅ ¡Triunfo de Caroline Garcia ante Osaka!
En breve conectamos con 𝐏𝐚𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐁𝐨𝐥𝐚𝐬 en @eurosport_es 1#AusOpen #AusOpenEurosport pic.twitter.com/0zbj2khBPs
— Eurosport.es (@Eurosport_ES) January 15, 2024
Osaka conclui o primeiro mês de regresso à competição com derrotas em duelos de grande nível diante de Karolina Pliskova e Caroline Garcia. Seguirá agora para o Médio Oriente, onde planeia prosseguir a trajetória de recuperação de nível e ranking.
- Categorias:
- Australian Open