This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Garcia e a receita para o reencontro com Osaka: «Quem ataca primeiro fica com o ponto»
Depois de medirem forças por três vezes em 2024, eis que Caroline Garcia e Naomi Osaka voltam a cruzar destinos na primeira ronda do Australian Open. A francesa venceu dois dos três embates disputados entre as duas na época passada e dá a receita para ultrapassar a antiga número um do Mundo.
“Enfrentámo-nos três vezes no ano passado. Somos as duas jogadoras muito agressivas, queremos ter o controlo do ponto rápido através dos nossos serviços. Na maioria das vezes, quem ataca primeiro fica com o ponto. É uma grande campeã e uma grande pessoa, fico feliz por ver que está de volta depois dos altos e baixos que viveu”, apontou a gaulesa.
Por outro lado, destacou a presença que Osaka marcou… no seu podcast. “Foi muito bonito ver como se abriu e contou os momentos mais duros, como se mostrava vulnerável. Deu-nos muita confiança ter vindo e contar tudo isso. Foi excelente”, rematou.
Leia também:
- — Sinner deixa Kyrgios a falar sozinho: «Não tenho de lhe responder, eu é que sei a verdade»
- — Kyrgios diz que vai jogar o Australian Open, fala sobre doping e elogia… Fonseca: «Ele é ridículo»
- — Jaime Faria: «Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive: jogar um Grand Slam»
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2025
- WTA