Garbine Muguruza confirma intenção de jogar no US Open

Por Tiago Ferraz - Julho 24, 2020
Garbine-Muguruza-Australian-Open-AP
Imagem: AP

A tenista espanhola Garbine Muguruza deu uma entrevista à margem de um evento de um dos seus patrocinadores onde garante que vai fazer tudo para jogar o US Open.

“É um pouco estranho, vai ser difícil e as circunstâncias não são as melhores, mas é sempre melhor jogar do que não o fazer”, revela, citada pelo Punto de Break.

Garbine Muguruza fala ainda da sensação que será jogar sem público:

“Sou uma competidora nata e quero dar tudo, por muito chocante que seja jogar sem público. Quero participar em todos os torneios que sejam possíveis”, afirmou.

Recorde-se que já houve algumas tenistas que já garantiram que não vão voar até Nova Iorque para jogar o US Open como é o caso, por exemplo, da romena Simona Halep.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.