Gabriela Cé eliminada nos ‘oitavos’ do WTA de Palermo

Por Miguel Silva - Julho 24, 2019
gabriela-ce
IMAGEM: REVISTATÊNIS.COM.BR

A brasileira Gabriela Cé foi eliminada, esta quarta-feira, nos oitavos de final do WTA de Palermo depois de perder com a suíça Jil Telen Teichmann por 6-1 e 7-6(4).

O encontro começou mal para a tenista brasileira, que cedeu os dois primeiros jogos de serviço para ficar a perder por 4-0, sendo que a tenista suíça serviu para o 5-0 no jogo seguinte.

Com uma vantagem tão grande a tenista suíça aproveitou e, sem dificuldade, acabou por vencer a primeira partida por 6-1.

No segundo set, ambas as tenistas estiveram muito próximas uma da outra, conseguiram chegar ao break, nos primeiros e segundos jogos para colocar tudo empatado com uma quebra de serviço para cada lado.

O equilíbrio manteve-se com mais duas quebras de serviço nos oitavo e nono jogos (4-5) sendo que a tenista suíça empatou o encontro a cinco no seu serviço.

No final dos 12 jogos o empate manteve-se e o set só ficou decidido no tie break: na fase decisiva Teichmann foi mais eficaz, venceu por 7-4, e confirmou um lugar na próxima fase do torneio de Palermo, em Itália.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor, no live center.

 

 

 

Miguel Silva