Fritz tem como objetivo mínimo para 2023 chegar à final de um Grand Slam
Taylor Fritz prepara-se para uma das semanas importantes da sua temporada, já que vai tentar defender o título conquistado no Masters 1000 de Indian Wells na temporada passada. O norte-americano é número cinco do ranking mundial, mas corre o risco de sair do top 10 caso não se sagre campeão novamente, mas a verdade é que os seus objetivos para 2023 são mais ambiciosos do que isso.
REGRESSO A INDIAN WELLS
Adoro vir aqui, é uma grande sensação depois de ter estado aqui tantas vezes desde pequeno. Guardo muito boas recordações, então é bom estar de volta. Tenho uma sensação de segurança aqui. Tudo corre bem e sem stress.
Leia também:
- — [VÍDEO] Wu vence tie-break decisivo com Munar à custa de erro de arbitragem
- — Ivanisevic: «Farto-me de rir quando dizem que o Djokovic finge lesões»
- — Djokovic pode ter hipóteses de jogar em Miami se chegar aos EUA… de barco
RECUPERADO DEPOIS DE ACAPULCO
Agora sinto-me a 100 por cento. Esperava ter muito mais dores no dia seguinte, mas não foi assim tanto. Nem sequer tive de tirar o dia de descanso. Não mudou nada. Essa noite, depois do encontro, foi uma das piores da minha vida. Já tinha tido cãibras no corpo tudo duas vezes, mas conseguia sentir-me melhor. Desta vez nada fazia passar.
OBJETIVOS PARA 2023
Depois de um ano no top 10, quero finalizar este no top 5 e conseguir um bom resultado nos Grand Slams, chegar pelo menos a uma final. Quero dar-me a mim mesmo a oportunidade de lutar por um título grande. Vendo os resultados que consegui, acho que é possível. Agora vou dar um passo atrás no ranking se não defender o título esta semana.