This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz sobrevive em Xangai e celebra 50.ª vitória da temporada

Taylor Fritz apanhou um grande susto e foi levado ao limite, mas cerrou os dentes para arrancar um triunfo a caminho da terceira ronda do Masters 1000 de Xangai. O número 5 do ranking ATP assinou, desta forma, a 50.ª vitória da época, estando muito perto de bater o seu recorde pessoal (54).
Para trás ficou a grande réplica de Fabian Marozsan (52.º), que só caiu com os parciais 2-6, 7-6(4) e 7-6(1), em 2h20. Fritz aguentou 50 winners do húngaro e não aproveitou nenhum dos 8 break points mas mostrou frieza para seguir em frente.
O norte-americano prepara-se agora para uma batalha de serviços com Giovanni Mpetshi Perricard, tenista que esteve muito perto de o derrotar logo na primeira ronda de Wimbledon.
- Categorias:
- ATP World Tour