This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz sai em defesa de Djokovic: «Deviam deixá-lo entrar nos Estados Unidos»
Está a tornar-se cada vez mais provável que Novak Djokovic não seja autorizado a entrar nos Estados Unidos mais uma vez, depois de o governo norte-americano ter prolongado a impossibilidade de estrangeiros não vacinados entrarem sem uma razão válida para uma isenção médica. Por isso mesmo, Indian Wells e Miami devem estar perto de ser riscados do calendário do sérvio, algo que Taylor Fritz, campeão de IW, não entende.
“Como é óbvio, desde o ponto de vida como jogador, o objetivo é defender o meu título. Se o Novak não estiver isso faz com que o quadro seja mais simples, mas eu sinto que estamos num ponto em que deviam deixá-lo entrar no país. Mas não sou eu quem faz as regras”, apontou.
Frances Tiafoe partilhou a opinião em relação ao que Djokovic vive, embora com algum humor à mistura, como sempre. “No fim de contas, queremos sempre os melhores jogadores do Mundo a disputar os torneios mais importantes. Mas estas são as regras que temos. Vou sentir muito a sua falta em Indian Wells. Só que não…”, brincou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic