This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz revela o porquê de ter perdido com Sinner: «É por isto que é número um do mundo»
Foi uma reedição da final do US Open mas tal como aconteceu em Nova Iorque, Jannik Sinner voltou a bater Taylor Fritz, apesar da boa réplica do norte-americano.
No final, o número cinco mundial explicou o porquê de ter perdido para o número um mundial. “Não joguei os pontos importantes com a qualidade que estava a demonstrar em outras partes do encontro. O Jannik jogou muito melhor nos momentos importantes. Essa foi a verdadeira diferença do encontro, é por isso que ele teve um ano tão louco e é por isso que é número um do mundo”, admitiu Fritz que, ainda assim, se mostrou satisfeito com o nível demonstrado.
“Foi um encontro de alto nível de ambas as partes. Jogámos muito bem e creio que posso tirar coisas muito positivas daqui”, revelou o norte-americano, que vai lutar frente a Alex de Minaur por um lugar nas meias-finais das ATP Finals.
- Categorias:
- ATP World Tour