Fritz responde a acusações de outro tenista sobre o caso Ram: «Fala-me do meu ego…»

Por José Morgado - Novembro 25, 2022

Taylor Fritz, número um dos Estados Unidos, nono da hierarquia mundial e jogador que ofereceu o único ponto aos Estados Unidos na eliminatória diante da Itália (derrotou Lorenzo Musetti) respondeu esta quinta-feira ao final da noite nas redes sociais às insinuações do tenista canadiano Brayden Schnur, que considera que Rajeev Ram, número três mundial de pares, não foi convocado para as Davis Cup Finals de Málaga devido aos egos dos restantes membros da equipa, Taylor Fritz, Frances Tiafoe, Tommy Paul e Jack Sock.

Fritz confrontou o canadiano com a insinuação e pediu-lhe explicações, mas Schnur acabou por ficar mal na fotografia, já que teve algumas dificuldades em explicar o que queria dizer ao acusar os norte-americanos de terem o ego demasiado grande…

‘Esquecido’ Ram deixa bicada depois de Estados Unidos serem eliminados… nos pares

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt