Fritz reage após ser acusado de fingir lesão: «Fiquei chocado e irritado»

Por José Morgado - Julho 25, 2021
fritz

Taylor Fritz, de 23 anos, foi eliminado esta sexta-feira nas meias-finais do ATP 250 de Los Cabos, que ficou marcado por uma situação insólita. O norte-americano viu-lhe negado um pedido de assistência médica já na reta final do encontro.

O californiano alegou que estava com dores no cotovelo direito e pediu ao fisioterapeuta um medical time out, mas foi-lhe recusado. “Não acho que estejas lesionado. Acabei de te ver servir e pareces-me bem. A minha avaliação está feita”, disparou o trainer, perante a incredulidade do norte-americano.

Nas redes sociais, o norte-americano, 37.º ATP, reagiu à situação delicada. “É uma situação desapontante porque eu quis parar mais cedo, mas tentei jogar para ver se me sentia melhor. Quando percebi que estava a piorar cada vez mais, pedi tratamento. É claro que a perder por 3-6 e 1-4 era muito difícil dar a voltar, mas eu tentei apenas fazer com que terminasse o encontro a sentir-me um pouco melhor. Fiquei chocado e irritado por ser tratado como alguém que estava a tentar resfriar o ascendente de um amigo”.

Insólito: fisioterapeuta diz que Fritz mente e recusa-se a assisti-lo

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.