Fritz queixou-se de problemas de coração mas acabou o encontro: «Não foi o mais inteligente»

Por José Morgado - Agosto 10, 2021
fritz

Taylor Fritz, jovem norte-americano de 23 anos, passou esta segunfa-feira por uma situação delicada durante o seu encontro da primeira ronda do ATP Masters 1000 de Toronto, diante do qualifier australiano James Duckworth.

O tenista californiano sentiu palpitações fortes no coração a meio do primeiro set e teve mesmo de interromper o encontro a meio para perceber se estava tudo bem. Os médicos garantiram-lhe que sim e Fritz, apesar dos sintomas, manteve-se em campo e acabou derrotado por 7-6(2) e 6-3.

No final, admitiu que talvez não tenha sido a melhor decisão. “Estou bem. Foi provavelmente uma das coisas mais estranhas que já experienciei. O meu coração estava a acelerar de forma louca sem qualquer razão aparente. Continuei porque foi uma situação tão estranha que esperei que desaparecesse, mas a verdade é que não desapareceu e talvez continuar não tenha sido o mais inteligente”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Taylor_Fritz97/status/1424854340221743104

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt