This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz queixou-se de problemas de coração mas acabou o encontro: «Não foi o mais inteligente»
Taylor Fritz, jovem norte-americano de 23 anos, passou esta segunfa-feira por uma situação delicada durante o seu encontro da primeira ronda do ATP Masters 1000 de Toronto, diante do qualifier australiano James Duckworth.
O tenista californiano sentiu palpitações fortes no coração a meio do primeiro set e teve mesmo de interromper o encontro a meio para perceber se estava tudo bem. Os médicos garantiram-lhe que sim e Fritz, apesar dos sintomas, manteve-se em campo e acabou derrotado por 7-6(2) e 6-3.
No final, admitiu que talvez não tenha sido a melhor decisão. “Estou bem. Foi provavelmente uma das coisas mais estranhas que já experienciei. O meu coração estava a acelerar de forma louca sem qualquer razão aparente. Continuei porque foi uma situação tão estranha que esperei que desaparecesse, mas a verdade é que não desapareceu e talvez continuar não tenha sido o mais inteligente”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Taylor_Fritz97/status/1424854340221743104
- Categorias:
- ATP World Tour