This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz domina rumo aos ‘oitavos’ em Miami, Mensik continua a impor respeito

Taylor Fritz está a alimentar as esperanças do público da casa em Miami. O número quatro do ranking mundial assinou mais uma exibição muito competente para avançar sem discussão para os oitavos-de-final do Masters 1000 da Flórida, isto num duelo que se podia tornar traiçoeiro.
O número um dos Estados Unidos deixou pelo caminho o canadiano Denis Shapovalov (28.º), com os parciais 7-5 e 6-3, em apenas 1h21. Fritz até deixou que o 5-2 do primeiro parcial se tornasse em 5-5, mas reagiu de forma implacável para carimbar o triunfo, que o deixa com encontro marcado com o australiano Adam Walton.
Building serious momentum 🧱@Taylor_Fritz97 joins Nakashima as the only American men to reach the fourth round of Indian Wells and Miami this season.@MiamiOpen | #MiamiOpen pic.twitter.com/CVpqQczi1t
— ATP Tour (@atptour) March 24, 2025
Quem continua a impressionar é Jakub Mensik. O jovem checo de apenas 19 anos, número 54 do Mundo, não deu hipóteses a Roman Safiullin (71.º), com o 6-4 e 6-4 final a ilustrar bem o que se passou dentro de court. Depois de derrubar Jack Draper, o campeão em título, Mensik vai agora lutar por uma vaga nos ‘quartos’ com o compatriota Tomas Machac.
Leia também:
- — Tien ironiza nas redes sociais após ‘enfrentar’ público brasileiro em Miami
- — Anisimova provoca Andreeva com fotografia: «Todos sabemos porque é que ela o faz»
- — Djokovic rendido a Fonseca: «Pode ser muito importante para o futuro do ténis»
- Categorias:
- ATP World Tour