This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz continua a brilhar em casa e estreia-se em quartos-de-final de Masters 1000

Taylor Fritz, jovem de 23 anos que é há muito uma das grandes promessas do ténis norte-americano — com 18 anos já chegava a finais ATP — quebrou esta quarta-feira uma das mais relevantes barreiras psicológicas da sua carreira, ao qualificar-se para os quartos-de-final de um ATP Masters 1000 pela primeira vez na sua carreira — e logo em Indian Wells, no estado da Califórnia, onde nasceu.
Sob o olhar atento da sua mãe, ex-top 10 WTA, e de Paul Annacone, antigo técnico de Roger Federer e Pete Sampras, com quem trabalha há vários anos, Fritz derrotou o italiano Jannik Sinner, número 14 mundial e na luta por uma vaga para as ATP Finals, por 6-4 e 6-3, com mais uma exibição de grande nível. Foi o segundo italiano de topo que Fritz derrotou em dias seguidos, após o triunfo sobre Matteo Berrettini, na véspera.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1448437442378440710
Fritz, que aguarda pelo vencedor do encontro entre o alemão Alexander Zverev e o francês Gael Monfils, não é o único jogador que se vai estrear em quartos-de-final de Masters 1000 de Indian Wells: Cameron Norrie e Nikoloz Basilashvili seguem-lhe o exemplo. O britânico derrotou o norte-americano Tommy Paul por 6-4, 4-6 e 6-2, ao passo que o georgiano se impôs ao russo Karen Khachanov, por 6-4 e 7-6(6).
- Categorias:
- ATP World Tour