This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz apanhou covid-19 em Seul e só chegou a Tóquio horas antes do seu encontro da 1.ª ronda
Taylor Fritz, um dos principais favoritos ao título no ATP 500 de Tóquio, avançou esta quarta-feira para a segunda ronda da competição japonesa, mas esteve muito perto de nem sequer ir a jogo em solo nipónico. É que o norte-americano de 24 anos apanhou covid-19 em Seul e foi obrigado a desistir desse torneio e a permanecer uma semana em quarentena no país, tendo sido libertado somente na terça-feira à noite para viajar para Tóquio, onde se estreou na quarta-feira — no horário o mais tarde possível para se jogar uma primeira ronda num torneio desta categoria.
“Não foi fácil, mas treinei bem ao chegar aqui e felizmente as coisas correram da melhor maneira”, reconheceu o número 11 ATP, que tentará entrar no top 10 pela primeira vez esta semana.
[VÍDEO] Fritz entra a ganhar em Tóquio com direito a ponto ganho… com uma direita de esquerdino
- Categorias:
- ATP World Tour