This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz agudiza crise de Rublev e Gaston afasta Carreño das Finals
Taylor Fritz, jovem norte-americano de 23 anos que é um dos tenistas em melhor forma da atualidade, confirmou esta quarta-feira o seu excelente momento para se qualificar para os oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Paris, em França, às custas de mais uma vitória sobre um top 10 mundial, a sua terceira em menos de um mês, após derrotar Matteo Berrettini e Alexander Zverev rumo às meias-finais de Indian Wells.
O norte-americano, finalista de São Petersburgo na semana passada e atual 26.º ATP, derrotou na segunda ronda do torneio francês o russo Andrey Rublev, sexto ATP, por 7-5 e 7-6(2), agudizando o mau momento de forma do tenista de leste, que parece precisar de férias numa altura em que ainda lhe faltam dois torneios muito importantes (ATP Finals e Davis Cup Finals).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1455890011212091392
Quem também foi surpreendido na segunda ronda foi o espanhol Pablo Carreño Busta, que ainda tinha (poucas) esperanças de apuramento para Turim e agora… já não tem. Fora de forma, o tenista de Gijón caiu diante do francês Hugo Gaston, 103.º ATP e que tem jogado várias vezes em Portugal este ano, por 6-7(2), 6-4 e 7-5, numa intensa batalha — mais uma esta semana — resolvida em quase três horas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1455880442327011336
- Categorias:
- ATP World Tour