Fritz admite que está a ser difícil lidar com pressão em revalidar o título de Indian Wells
A expetativa era muita em perceber como Taylor Fritz ia lidar com a defesa do título no ATP 1000 de Indian Wells mas, para já, as coisas estão a correr na perfeição para o jovem norte-americano.
O número cinco mundial está nos oitavos de final do torneio e esta terça-feira defronta o húngaro Marton Fucsovics. Há, por isso, motivos para Fritz seguir com motivação em revalidar o troféu mais importante da sua carreira.
LIDAR COM A DEFESA DO TÍTULO
É difícil de esquecer mas estou a tentar digerir. Começamos a corrida do zero e temos de tentar ter bons resultados para ter uma melhor posição e tentar terminar o ano o mais alto possível na Race para Turim. Estou a tentar olhar como qualquer outro torneio mas é bastante duro saber que estou a defender um título.
FRITZ NÃO COSTUMA VER TÉNIS
Não vejo muito. Se o faço mais é para ver o adversário que vou defrontar para tentar captar mais coisas sobre ele, de modo a explorar. Diria que quando estou num sítio onde tem televisões por toda a parte, se houver um grande ponto ou um tie-break então olho. Mas não tenho planos de sentar-me e ver um encontro esta noite.
RECUPERAR BEM DE LESÕES
Creio que tive muita sorte mas obviamente que recupero muito rápido das coisas. Creio firmemente que isso acontece devido à minha força de vontade, ódio em estar de fora e lesionado. Provavelmente estou pressionado para tentar voltar ao court o mais rápido possível quando tenho uma lesão. Tive muita sorte em voltar rápido depois de lesões.