This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz admite que está a ser difícil lidar com pressão em revalidar o título de Indian Wells
A expetativa era muita em perceber como Taylor Fritz ia lidar com a defesa do título no ATP 1000 de Indian Wells mas, para já, as coisas estão a correr na perfeição para o jovem norte-americano.
O número cinco mundial está nos oitavos de final do torneio e esta terça-feira defronta o húngaro Marton Fucsovics. Há, por isso, motivos para Fritz seguir com motivação em revalidar o troféu mais importante da sua carreira.
LIDAR COM A DEFESA DO TÍTULO
É difícil de esquecer mas estou a tentar digerir. Começamos a corrida do zero e temos de tentar ter bons resultados para ter uma melhor posição e tentar terminar o ano o mais alto possível na Race para Turim. Estou a tentar olhar como qualquer outro torneio mas é bastante duro saber que estou a defender um título.
FRITZ NÃO COSTUMA VER TÉNIS
Não vejo muito. Se o faço mais é para ver o adversário que vou defrontar para tentar captar mais coisas sobre ele, de modo a explorar. Diria que quando estou num sítio onde tem televisões por toda a parte, se houver um grande ponto ou um tie-break então olho. Mas não tenho planos de sentar-me e ver um encontro esta noite.
RECUPERAR BEM DE LESÕES
Creio que tive muita sorte mas obviamente que recupero muito rápido das coisas. Creio firmemente que isso acontece devido à minha força de vontade, ódio em estar de fora e lesionado. Provavelmente estou pressionado para tentar voltar ao court o mais rápido possível quando tenho uma lesão. Tive muita sorte em voltar rápido depois de lesões.
- Categorias:
- ATP World Tour