This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz admite haver muita pressão nos tenistas norte-americanos no US Open
Se há nome onde os adeptos norte-americanos depositam muita esperança é em Taylor Fritz que entrou no US Open com uma vitória convincente.
O número nove mundial mostrou ao que veio com uma exibição de muito bom nível e, no final, falou sobre as expetativas que tem em si para a edição de 2023.
Leia também:
Tiafoe explica como controla as emoções durante os encontros
Murray revela os dois nomes que gostava de treinar: mais fácil era impossível?
Sakkari diz que lhe cheirou a… marijuana em pleno encontro no US Open
Fritz confessou sentir pressão, tal como acontece com qualquer norte-americano no US Open. “Há sempre muita pressão nos norte-americanos que jogam o US Open, é o torneio mais importante para o país”, admitiu Fritz, que recusa a ideia de ter mais pressão que qualquer outro compatriota, em particular, Frances Tiafoe.
“Não creio que tenha mais pressão que o Tiafoe, por exemplo. É pelo facto de ser dos melhores tenistas norte-americanos e das altas expetativas”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open 2023