This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva: «Voltei a competir sem dores e estou contente com este segundo título»
Frederico Silva somou esta segunda-feira o seu segundo título em igual número de torneios em 2018, após conquistar o troféu de singulares no Future de Loulé, no Algarve. Há duas semanas, havia vencido em Vale do Lobo.
“Foi mais uma boa semana! Voltei a competir sem sentir dores no pulso e consegui fazer bons jogos. Estou bastante contente com o torneio que fiz e com este segundo título este ano”, confessou-nos Kiko, antes de falar das condições (de chuva) muito difíceis da competição algarvia. “Não foi uma semana fácil em termos de condições para jogar. Esteve a chover vários dias e nos dias em que não choveu, esteve muito vento. Acabámos por ter de fazer jornadas duplas e por vezes esperar bastante tempo para que pudéssemos jogar. Naõ são as condições perfeitas mas também temos de nos saber adaptar o melhor possível ao que vai acontecendo durante o torneio”, admitiu.
O caldense revelou-nos ainda os planos para as próximas semanas. “Para já, vou continuar a jogar os Futures em Portugal em piso rápido e, dependendo de como correr, fazemos o planeamento para as restantes semanas.”
- Categorias:
- Sem categoria