This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva perde e falha acesso à 2.ª ronda em Jerusalém
O tenista luso Frederico Silva perdeu, esta terça-feira, com o búlgaro Dimitar Kuzmanov, por 6-2 e 7-6(2) e falhou acesso à segunda ronda do ‘challenger’ de Jerusalém, em Israel.
O encontro até começou de forma equilibrada porque ambos os tenistas conseguiram vencer o seu primeiro jogo de serviço, colocando o resultado em 1-1, no segundo jogo.
O primeiro desequilibrio no marcador apareceu, no quarto jogo, quando Frederico Silva não esteve bem no seu serviço e deu a oportunidade ao seu adversário de se colocar com uma vantagem de 3-1 para, no jogo seguinte, avançar para o 4-1.
Frederico Silva sentiu o ‘break’ inicial, voltou a ceder o seu serviço, no sexto jogo (5-1), ainda esboçou reação ao devolver um dos ‘breaks’ (5-2), mas na segunda oportunidade, o tenista búlgaro confirmou a vitória no set inaugural com um 6-2 a seu favor.
A segunda partida começou de forma um pouco atípica uma vez que ambos os tenistas não conseguiram vencer os seus primeiros dois jogos de serviço o que resultou em quatro breaks, dois para cada lado, colocando o marcador em 2-2 sem que nenhum dos jogadores tenha conseguido vencer um único jogo no seu serviço.
A partir daí, ambos os tenistas estabilizaram no seu serviço o que fez com que o encontro terminasse empatado (6-6) no 12.º jogo.
A segunda partida seguiu para um ‘tie-break’ que foi favorável a Kuzmanov que selou a vitória no encontro com três ‘mini-breaks’ na altura decisiva para vencer por 7-6(2).
Kuzmanov vai jogar o acesso aos oitavos de final com o tenista luso Gonçalo Oliveira.
- Categorias:
- Sem categoria