This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva não resiste e falha lugar nas meias-finais em Praga
Frederico Silva falhou a qualificação para as meias-finais do Challenger de Praga, depois de não conseguir levar a melhor diante do holandês Tallon Griekspoor (143.º ATP). O número três nacional, 174.º classificado do ranking mundial, tentou lutar diante do favoritismo do holandês, mas não resistiu, ao cair com os parciais 6-2 e 6-4, ao cabo de 1h18 de encontro.
A disputar os quartos-de-final de um torneio deste nível pela terceira vez em 2021, o caldense foi eliminado no mesmo obstáculo. A primeira partida começou logo mal, com Frederico Silva a enfrentar rapidamente uma desvantagem de 4-1, que se tornou demasiado pesada para anular. No segundo set, Griekspoor conseguiu novo break madrugador, mas Kiko ainda restabeleceu a igualdade para fazer o 4-4… altura em que o holandês voltou a quebrar para depois fechar o duelo.
Com a participação em Praga terminada, Frederico Silva faz as malas e segue para Zagreb, na Croácia, para um Challenger onde Pedro Sousa também tem participação prevista.
- Categorias:
- Portugal