This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva não aproveita set points nos dois parciais e falha meias-finais no Rafa Nadal Open
Frederico Silva, número três nacional, foi esta sexta-feira eliminado do Rafa Nadal Open após uma dura derrota nos quartos de final.
O tenista das Caldas da Rainha foi eliminado por Lukas Lacko com os parciais de 7-5 e 7-5, ao cabo de duas horas de jogo, num duelo marcado pelo desperdício de oportunidades do português.
É que Kiko, no primeiro set, não aproveitou uma vantagem de 4-1 e, mais tarde, de dois set points a 5-4, quando o eslovaco servia para igualar a 5-5.
Quanto ao segundo set foi tudo muito idêntico. A diferença é que Frederico Silva nunca teve qualquer break de vantagem, ainda assim, novamente a 5-4 com Lacko a servir, dispôs de ponto para levar o duelo para um terceiro e decisivo set.
Lacko voltou a sobreviver e, pouco depois, confirmou mesmo a passagem para as meias-finais do Challenger que se disputa em Maiorca.
- Categorias:
- Frederico Ferreira Silva
- Portugal