This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva lesiona-se nas costas e é obrigado a desistir em Helsínquia
Frederico Silva disse adeus ao Challenger de Helsínquia logo na primeira ronda, depois de se ter lesionado na fase decisiva do terceiro set.
O tenista das Caldas da Rainha, que defrontava o qualifier Shintaro Mochizuki, não resistiu a uma lesão nas costas e abandonou o duelo quando o resultado assinalava 6-3, 2-6 e 4-3 para o japonês.
No derradeiro parcial, Kiko esteve a vencer por 3-1, tudo indicava a passagem do português para a próxima fase da competição finlandesa, no entanto, uma forte dor nas costas deitou tudo a perder.
A 3-2, Silva ainda pediu assistência médica, chegou até a disputar os dois jogos seguintes, contudo, mal se conseguia mexer dentro do court e a desistência tornou-se inevitável, até para evitar que o problema se torne mais grave para o futuro.
Resta saber se esta lesão se vai tornar impeditiva para os próximos torneios de Frederico Silva, neste final de temporada de 2021.
- Categorias:
- Frederico Ferreira Silva
- Portugal