This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva falha terceiro título da temporada no Future de Lisboa
Não foi possível alcançar o terceiro título da temporada. Frederico Silva saiu derrotado na final do Future de Lisboa, prova que distribui 25 mil dólares em prémios monetários, com os parciais de 7-6(2) e 7-6(3), frente ao sul-africano Lloyd Harris, numa partida que se prolongou durante 1h43 minutos de jogo.
Depois de na jornada de sexta-feira, o tenista português ter assumido a liderança do Cascais NextGen Tour, evento que oferece ao melhor jogador nacional a possibilidade de disputar a fase de qualificação do Millennium Estoril Open, Kiko entrou em court com a motivação no máximo. Num encontro em que o equilíbrio foi o grande destaque, o serviço de Harris acabou por fazer a diferença. Apesar de Silva nunca ter desistido, o sul-africano superiorizou-se nos momentos decisivos e avançou para o título no torneio lisboeta.
- Categorias:
- Sem categoria