This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva cai na primeira ronda do Challenger de Chennai
A disputar o primeiro de três Challengers na Índia, Frederico Silva não conseguiu arrancar este périplo pela Ásia da melhor maneira. É que o número 225 do ranking ATP cedeu na primeira ronda do torneio de Chennai, terminando já a sua participação na variante de singulares.
O português cedeu diante de Nicolas Moreno de Alboran (219.º), o campeão do último Braga Open. O tenista norte-americano mostrou-se mais eficiente e seguiu em frente com os parciais 6-3 e 6-2, ao cabo de 1h28. Frederico Silva anulou um break de desvantagem no primeiro set, na altura a reduzir para 4-3, mas foi quebrado logo de seguida e deixou escapar o parcial. Na segunda partida, teve hipóteses de recuperar, mas não as aproveitou e deixou Moreno de Alboran fugir.
Fechada a participação em singulares, Frederico Silva vira agora o foco para o torneio de pares, onde vai jogar ao lado de… Moreno de Alboran. A dupla luso-norte-americana irá medir forças com os indianos N. Sriram Balaji/Jeevan Nedunchezhiyan.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Frederico Ferreira Silva