Frederico Silva bate novo recorde pessoal e iguala melhor ranking de Emanuel Couto
Warning: Undefined array key "HTTP_CF_IPCOUNTRY" in /home/u804408051/domains/bolamarela.pt/public_html/wp-content/themes/bolamarela/single-post.php on line 212
Frederico Silva, a fazer a melhor temporada da sua carreira, voltou a bater esta segunda-feira o seu recorde de ranking ATP, apesar de nem sequer ter competido na semana passada. O caldense de 24 anos subiu um lugar para o 174.º lugar da classificação mundial e igualou o melhor ranking de Emanuel Couto, até agora o nono melhor tenista português da história em termos de ranking de singulares.
Kiko volta a competir esta semana — em que tem alguns pontos a defender — no Challenger de Helsínquia, capital da Finlândia, entrando diretamente na segunda ronda.
- Categorias:
- ATP Finals 2019
- ATP World Tour
