This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva alcança melhor vitória do ano rumo aos 'oitavos' em Carcavelos; Saraiva perde batalha e Oliveira desiste
Frederico Silva, a tentar recuperar a sua melhor forma após meses difíceis, alcançou esta quarta-feira a sua melhor vitória da temporada para carimbar o passaporte para os oitavos-de-final do Future de Carcavelos, o último da série de quatro que compõe o Cascais NextGen Tour.
O jovem das Caldas da Rainha, atualmente no 437.º posto do ranking ATP, derrotou em apenas dois sets o belga Germain Gigounon, quarto cabeça-de-série e 279.º do ranking mundial, por 6-4 e 6-2, mostrando sinais do ‘Kiko’ que em 2016 esteve bem dentro dos 250 melhores do Mundo.
Nos outros encontros a envolverem portugueses na primeira parte da jornada em Carcavelos, Bernardo Saraiva serviu para a vitória, mas acabou eliminado diante do brasileiro Alexandre Tsuchiya, por 6-1, 4-6 e 7-6(1), ao passo que Gonçalo Oliveira não chegou a entrar em court para defrontar o espanhol David Vega Hernandéz, que assim mediu forças com um lucky loser. O português está lesionado no ombro.
- Categorias:
- Sem categoria