This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Marques: «Vamos precisar de estar ainda mais fortes tática e mentalmente»
“Tranquilos”. Foi assim que Frederico Marques caracterizou o seu e o estado de espírito de João Sousa poucas horas depois de terem passado com sucesso as meias-finais do ATP 250 de Valência Espanha, e em véspera do número um nacional voltar ao court para tentar conquistar o segundo título da carreira.
Segundo o técnico do vimaranense, tratou-se de uma vitória “tranquila do João, que está a jogar a um nível muito bom”, tendo sido “superior ao adversário em praticamente todos os aspetos”. Mas se o encontro diante de Vasek Pospisil correu de feição, a verdade é que já faz parte do passado e, agora, é na final, a quarta da temporada, que a dupla está concentrada.
“Amanhã vamos precisar de estar ainda mais fortes tática e mentalmente. Queremos estar na máxima força”, disse o técnico de 29 anos ao Bola Amarela. “Vamos recuperar bem fisicamente com o fisioterapeuta que nos acompanha esta semana, o Carlos Costa. Vamos preparar da mesmo maneira que todos os anteriores encontros. Uma boa hidratação, alimentação e suficientes hora de sono”, concluiu.
Seja com Roberto Bautista Agut ou com Steve Johnson, a final em que João Sousa será, previsivelmente, o menos cotado está agendada para as 14 horas deste domingo e conta com transmissão Sport TV.
- Categorias:
- Sem categoria