This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral termina Oeiras Open 125 como vice-campeão

Francisco Cabral esteve perto de imitar as irmãs Jorge e erguer o terceiro troféu mais importante da carreira, só superado pelos dois ATP 250 (Millennium Estoril Open e Gstaad) que ergueu em 2022. Mas o português e o austríaco Lucas Miedler — 57.º e 56.º do ranking de pares — cederam pelos parciais de 6-4, 3-6 e 10-8 contra os polacos Piotr Matuszewski (84.º) e Karol Drzewiecki (90.º), segundos pré-designados.
Apesar do desfecho, Cabral e Miedler terminaram o Oeiras Open 125 com a segunda final disputada no espaço de duas semanas, falhando por pouco a repetição do final feliz no Challenger 100 de Madrid.
Esta foi a terceira semana de competição consecutiva para a recém-formada dupla luso-austríaca, que retomará a parceria dentro de uma semana, no Millennium Estoril Open. Pelo meio, os dois terão uma viagem até Madrid, onde esperam competir ao lado de parceiros diferentes. O português inscreveu-se no ATP Masters 1000 espanhol ao lado de Guido Andreozzi e precisa de quatro desistências para disputar pela primeira vez uma prova desta dimensão, enquanto o austríaco juntou o nome ao de Hendrik Jebens e está um lugar à frente.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal