This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral sofre derrota amarga e despede-se de Tóquio

Francisco Cabral e Lucas Miedler sofreram uma amarga derrota na primeira ronda do ATP 500 de Tóquio. Recentemente coroados campeões em Hangzhou, o português e o austríaco tiveram inúmeras oportunidades para fazer a diferença diante de Santiago González e David Pel mas acabaram por não aproveitar qualquer uma delas e disseram adeus ao torneio japonês, somando uma rara derrota numa primeira ronda esta temporada.
A dupla luso-austríaca cedeu com os parciais 7-6(5) e 6-4, sendo que teve… 14 breaks points! No entanto, o mexicano e o neerlandês salvaram todos eles, ao passo que só precisaram de três para aproveitar um e fazer a diferença na segunda partida. Até mesmo no último jogo do encontro tiveram múltiplos pontos de break para manter o duelo vivo, mas acabaram mesmo por ver a caminhada chegar ao fim em Tóquio.
Segue-se agora a participação no Masters 1000 de Xangai, sendo que Francisco Cabral está, ainda assim, com uma subida projetada para o 27.º lugar do ranking de pares nesta altura.
Leia também:
- — Fritz escapa à razia de favoritos em Tóquio e marca duelo… com Borges
- — Frederico Silva vê-se livre de caso de doping devido a contaminação cruzada de medicamento
- — Iga Swiatek em Pequim: «O número um não é a prioridade»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal