This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral resiste a batalha em Viena e avança para os quartos-de-final

Custou… mas foi! Francisco Cabral (27.º do ranking ATP de pares) e Lucas Miedler (29.º) apuraram-se esta quinta-feira para os quartos-de-final do ATP 500 de Viena, só depois de resistirem a um duelo que parecia estar a tornar-se simples e que acabou por ser decidido mesmo no limite.
A dupla luso-austríaca ultrapassou os qualifiers Constantin Frantzen e Robin Haase por 7-5, 3-6 e 10-8, sendo que Cabral e Miedler chegaram a liderar por 3-1 no segundo parcial. Daí para a frente não venceram mais nenhum jogo e tiveram de discutir o match tie-break, no qual se viram a perder por 5-2. Ainda lidaram com o 8-7, mas ganharam três pontos seguidos para carimbarem o acesso aos ‘quartos’.
Agora, Cabral e Miedler vão encarar os quartos cabeças-de-série, os britânicos Joe Salisbury (12.º) e Neal Skupski (9.º), por uma vaga nas ‘meias’.
Leia também:
- — Borges faz excelente exibição diante de Medvedev mas cai na primeira ronda em Viena
- — Djokovic desiste do ATP Masters 1000 de Paris
- — Choque em Itália: Sinner abdica das Davis Cup Finals 2025
- Categorias:
- ATP World Tour