This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral incapaz de travar favoritismo de Molcan no Oeiras Open
Francisco Cabral, número 1001 do ranking ATP, não conseguiu contrariar o favoritismo de Alex Molcan (260.º) na primeira ronda do qualifying do Oeiras Open 125. O português de 24 anos tentou lutar para alcançar uma surpresa, mas saiu vergado com os parciais 6-1 e 6-1 no Complexo Desportivo do Jamor.
Cabral até teve um ponto de break no jogo inaugural do encontro, só que não o aproveitou. Já o 6.º cabeça-de-série da fase de qualificação concentrou-se e rapidamente arrancou para uma vantagem de 5-0, antes de salvar mais dois pontos de break para fixar o 6-1. Na segunda partida, Molcan passou sem ter de enfrentar qualquer break point e mostrou-se eficaz para somar um triunfo natural rumo à segunda e última ronda de qualificação.
Molcan vai agora defrontar o dinamarquês Mikel Torpegaard, responsável pela eliminação de Luís Faria. Desta forma, a representação portuguesa no qualifying fica unicamente nas mãos de Gonçalo Oliveira e Tiago Cação, este último ainda a discutir o jogo da eliminatória inaugural.
- Categorias:
- Portugal