This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral fura qualifying e está no quadro principal do ATP 500 do Rio de Janeiro

Missão cumprida! Francisco Cabral mostrou-se eficaz ao lado de Jean-Julien Rojer para ultrapassar a fase de qualificação do ATP 500 do Rio de Janeiro e juntar-se ao elenco principal do maior torneio da América do Sul.
Depois de um passeio na eliminatória inaugural, parecia que vinha aí mais do mesmo para a dupla luso-neerlandesa, mas os brasileiros Gustavo Heide e Marcelo Zormann levaram a decisão ao limite, antes de Cabral e Rojer brilharem para celebrarem com os parciais 6-1, 6-7(2) e 10-8. A formação da casa chegou a ter uma vantagem de 8-6 no desempate, antes de consentirem quatro pontos consecutivos que deixaram a história escrita.
Leia também:
- — URGENTE! Sinner suspenso por três meses no caso de doping
- — O início de algo especial: João Fonseca encerra semana de sonho em Buenos Aires com primeiro título ATP
- — [VÍDEO] Inesquecível: o momento em que João Fonseca fechou o seu primeiro título ATP
Desta forma, Cabral e Rojer seguem para o quadro principal na única vaga disponível através da fase de qualificação e já sabem que agora vão defrontar o austríaco Alexander Erler e o alemão Constantin Frantzen.
- Categorias:
- ATP World Tour