Francisco Cabral e Nuno Borges entram no quadro de pares em Roland Garros
Francisco Cabral e Nuno Borges vão jogar o torneio de pares em Roland Garros, mas com parceiros diferentes. Cabral vai voltar a juntar-se ao tenista com quem venceu o seu último título até à data, então um Challenger em Roma: trata-se do colombiano Nicolas Barrientos.
Os dois vão até voltar já a testar essa parceria nesta semana, no Challenger 175 de Bordéus, antes de seguirem para o Grand Slam francês, onde o tenista português chegou à terceira ronda na temporada passada.
Já Nuno Borges vai atuar ao lado de Arthur Rinderknech, tenista da casa, com quem já jogou por uma vez. Tal aconteceu no ATP 250 de Chengdu, com a dupla luso-francesa a chegar mesmo às meias-finais, acabando por desistir antes de entrar em campo para defrontar… Francisco Cabral e o brasileiro Rafael Matos.
Desta forma, o elenco português em Roland Garros fica fechado com Nuno Borges no quadro de singulares masculinos, Henrique Rocha e Jaime Faria no qualifying masculino, Francisca Jorge no qualifying feminino e tanto Nuno Borges como Francisco Cabral no quadro principal de pares masculinos.
Leia também:
- — Medvedev cai com estrondo contra Paul e diz adeus à defesa do título em Roma
- — OFICIAL: Jaime Faria entra em Roland Garros e vai estrear-se em torneios do Grand Slam
- — Roland Garros divulga wild cards e ‘esquece’ despedida de Thiem