This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral despede-se nos quartos-de-final de Almaty
Ainda não foi desta que Francisco Cabral garantiu o regresso a umas meias-finais de um torneio do ATP Tour. O português, número 82 do ranking de pares, despediu-se do ATP 250 de Almaty nos quartos-de-final, ao ceder ao lado de Miguel Angel Reyes-Varela, com quem formou parceria pela primeira vez nesta competição.
A dupla luso-mexicana até entrou melhor no encontro com os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner, mas não resistiu a uma reviravolta com os parciais 4-6, 6-3 e 10-3. Depois de superarem o primeiro parcial, Cabral e Reyes-Varela mantiveram o segundo parcial equilibrado até ao 3-4, momento em que foram quebrados. Já no match tie-break, os alemãs fugiram a partir do 3-3.
Leia também:
- — Alcaraz despacha Rune e marca um último duelo com Nadal nas ‘meias’ do Six Kings Slam
- — Sinner arrasa Medvedev no Six Kings Slam e reencontra Djokovic
- — Gasquet não perde a esperança: «0-18 contra Nadal? Quanto tivermos 50 anos vou ligar-lhe…»
Assim, a última vez que Francisco Cabral chegou a umas meias-finais no ATP Tour mantém-se o torneio de Chengdu na temporada passada, há pouco mais de um ano, quando atingiu a final ao lado do brasileiro Rafael Matos.
- Categorias:
- ATP World Tour