This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral despede-se do Rio Open nos quartos-de-final

Fim da linha para Francisco Cabral no Rio Open. O português, número 64 do ranking de pares, não se conseguiu desforrar dos brasileiros Rafael Matos (36.º) e Marcelo Melo (35.º), acabando mesmo por ficar pelo caminho nos quartos-de-final ao lado do neerlandês Jean-Julien Rojer (56.º).
Cabral e Rojer cederam ao cabo de 1h19, com os parciais 6-4 e 6-3 a ditarem o apuramento da dupla da casa para as meias-finais. Com um grande ambiente no Court 1 do Jockey Club Brasileiro, Matos e Melo resistiram à primeira oportunidade do encontro, ao salvarem um break point logo no segundo jogo, antes de fazerem a diferença no sétimo jogo desse primeiro parcial.
A história foi parecida na segunda partida, já que Cabral e Rojer voltaram a ter as primeiras hipóteses de break, no caso com um 15-40 no segundo jogo, mas voltaram a não capitalizar. Daí para a frente, a dupla da casa foi superior e cravou a diferença no marcador de forma natural.
Leia também:
- — Lucky winner! Jaime Faria brilha com triunfo fantástico rumo aos ‘quartos’ do Rio Open
- — Alcaraz passa de 4-2 e 30-40 no terceiro set… para perder com Lehecka em Doha
- — Faria alcança uns dos maiores ‘quartos’ da história do ténis português e persegue feito inédito
Matos e Melo seguem para medir forças com Luciano Darderi e Mariano Navone, enquanto Cabral e Rojer viajam agora para Santiago, onde serão cabeças-de-série no ATP 250 chileno.
- Categorias:
- ATP World Tour