This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisca Jorge resiste a batalha na Figueira da Foz e tem US Open à vista

Francisca Jorge, número 239 do ranking WTA, viu Laura Pigossi (206.ª) servir para fechar o encontro na segunda ronda do ITF W100 da Figueira da Foz e colocar um ponto final no sonho de ter um lugar no qualifying do US Open. No entanto, a portuguesa de 25 anos cerrou os dentes, foi à luta e orquestrou a reviravolta para se colocar muito perto de regressar ao Grand Slam norte-americano.
Kika resistiu em quase três horas de batalha com os parciais 4-6, 7-5 e 6-1, virando o 6-4 e 5-4 para mudar radicalmente o encontro. Assim, a portuguesa alcança o objetivo mínimo para poder sonhar com Flushing Meadows, sendo que se avançar para as meias-finais esse assunto fica definitivamente resolvido sem depender da concorrência. Para lá chegar, terá de ultrapassar a cazaque Zarina Diyas (269.ª), que ultrapassou a francesa Tessah Andrianjafitrimo (228.ª), por 6-3 e 6-4.,
Leia também:
- — SURREAL! Venus Williams entra na máquina do tempo e derrota a número 35 do Mundo aos 45 anos
- — Shelton faz exibição quase perfeita na estreia em Washington
- — OFICIAL: Alcaraz desiste do ATP Masters 1000 de Toronto