This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisca Jorge não resiste a top 100 e despede-se do WTA 125 de Colina
Ponto final na semana positiva de Francisca Jorge no Chile. A número um nacional, 187.ª do ranking mundial, ficou pelo caminho nos quartos-de-final no WTA 125 de Colina, ao não resistir a uma das principais favoritas à conquista do título na América do Sul.
Falamos de egípcia Mayar Sherif, número 100 do ranking WTA e terceira cabeça-de-série, que se fez valer da sua maior experiência a este nível para triunfar com os parciais 6-1 e 6-4, ao cabo de 1h15. Francisca Jorge aproveitou um dos quatro break points de que dispôs, mas não conseguiu aguentar o facto de ter enfrentado 11, acabando por apenas salvar seis. Assim, fica fora da corrida no Chile mas deverá subir para o 179.º posto do ranking WTA, a três lugares do seu recorde pessoal.
Leia também:
- — Sinner e Berrettini não dão hipóteses e Itália segue viva na revalidação do título da Taça Davis
- — Sinner diz que foi Berrettini que o ‘carregou’ na Taça Davis
- — Bob Bryan explica mudança no par: «Esperava apanhar os australianos de surpresa…»
O dia ficou marcado também pela eliminação na variante de pares, ao lado da brasileira Laura Pigossi, num desaire perante Leolia Jeanjean e Kristina Mladenovic, nas meias-finais, por 6-1 e 6-4 também.