This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
França-Croácia, 0-2. Cilic não dá chances a Tsonga e croatas estão à beira do título
Está quase! Marin Cilic colocou esta sexta-feira a Croácia à beira do título na Taça Davis, ao aumentar a vantagem da sua seleção na final diante da França, em Lille, para 2-0, depois de no primeiro encontro do certame Borna Coric ter derrotado com relativa facilidade Jeremy Chardy.
O croata de 30 anos, número 7 ATP, confirmou o seu favoritismo diante do francês Jo-Wilfried Tsonga, ex-top 5 mas atualmente fora dos 250 primeiros, por 6-3, 7-5 e 6-4, num encontro resolvido em pouco mais de uma hora e que, em termos de ascendente e emoção, foi em tudo semelhante ao primeiro da final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1066021074251460608
A Croácia está a apenas uma vitória de somar a sua segunda Taça Davis da história. A primeira aconteceu em 2005, com Mario Ancic e Ivan Ljubicic.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup
- Taça Davis