[FOTOS] Pitt, DiCaprio, Cooper e até Sharapova: ninguém quis história no US Open

Por José Morgado - Setembro 12, 2021

Muitas das principais celebridades da música, cinema e desporto não quiseram perder a oportunidade de assistir ao vivo, em pleno Arthur Ashe Stadium, à final do US Open, que tinha história garantida desde início, quer pela possibilidade do Grand Slam de calendário (e 21.º ao todo) de Novak Djokovic, quer pela chance de Daniil Medvedev vencer o seu primeiro, aos 25 anos.

Brad Pitt , Bradley Cooper , Joseph Mazzello , Rami Malek, Derrick Rose, Leonardo DiCaprio e Maria Sharapova foram algumas das estrelas que fizeram questão de marcar presença.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt