This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Foto com jogador do Benfica pode tramar Djokovic: sérvio terá mentido ao controlo fronteiriço
Novak Djokovic está livre da sua ordem de detenção depois de ter vencido um primeiro recurso em tribunal, mas o seu braço de ferro com as autoridades australianas está longe de chegar ao fim. O governo do país tenciona voltar a cancelar o visto ao sérvio nas próximas horas, até porque se continuam a somar contradições em tudo o que o sérvio de 34 anos tem dito e feito ao longo dos últimos tempos.
A última está relacionada com o facto de ter mentido no seu questionário à chegada à Austrália, que foi utilizado no recurso em tribunal. Djokovic assegurou que não fez qualquer viagem nos 14 dias anteriores à sua viagem para Melbourne, quando na verdade estava em Belgrado a 25 de dezembro — foi fotografo ao lado do andebolista do Benfica Petar Djordjic — e passou o ano em Marbella, Espanha, na sua do seu irmão Marko Djokovic, onde fez uma intensa semana de treinos de preparação para o primeiro Grand Slam de 2022.
Na Austrália, o assunto do visto de Djokovic continua a ser um dos temas quentes do momento, que promete ser aproveitado politicamente — seja por que lado for — numa altura em que estamos a poucos meses das eleições legislativas no país.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1480694585609240577
- Categorias:
- ATP World Tour